Certa vez recebi um texto sob o Título: Cura-se, de autoria do escritor Alexandre Gruber.
Sabe aqueles textos que merecem ser salvos e lidos por diversas vezes? Hoje eu precisava ler aquele conteúdo novamente e decidi compartilhar com vocês algumas frases que ficaram reverberando em mim.
“Eu desejo que você se cure daquilo que não fala para ninguém, daquelas dores que você aguenta em silêncio, das lágrimas que escorrem pelo seu rosto antes de dormir.
Eu desejo que você se cure dos seus temores, medos e inseguranças. Das incertezas que um dia a vida colocou em você e que você enfrenta todos os dias quando se levanta da cama e segue em frente.
Eu desejo que você se cure, daquelas mágoas, feridas e desilusões, que você silenciou, que nunca reclamou, mas que ainda sente profundamente dentro de você.”
Profundo tudo isso não é mesmo?
Quantos de nós já travamos em algum momento da nossa vida uma grande batalha Interior? Talvez você que esteja se conectando com este conteúdo esteja vivendo neste momento uma grande Batalha silenciosa ai dentro de você. Aquela batalha que ninguém conhece ou suspeita. Aquela batalha que você não compartilha com ninguém Aquela batalha que te faz sentir vergonha e esconder o que você está sentindo.
Eu sei que não está sendo fácil sentir tudo isso. Não hesite em buscar apoio qualificado se precisar, pois eu desejo profundamente que você possa viver seus processos emocionais de uma forma mais leve. Está tudo bem sentir tudo isso, mas não está bem viver uma vida paralisante por conta das nossas batalhas interiores do nosso dia a dia.
Deixe um comentário